Saulo Poncio fala sobre mudanças: "Quero me permitir ser mudado e transformado completamente."

Rafaella Ranulfo - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

Nesta terça-feira (08), aconteceu o lançamento de Smile Makers Brasil, uma websérie que mostra a transformação de sorrisos, além disso retrata a vida profissional e pessoal das irmãs dentistas Rachel e Erika Abreu. O primeiro episódio mostra a mudança do sorriso da química Mariana Bengaly, que anteriormente, sofria com o excesso de gengiva, resultando em uma autoestima abalada. No Consultório Boutique, a química foi submetida a duas técnicas cirúrgicas: gengivoplastia e osteotomia, logo após o procedimento, Mariana chegou ao resultado tão esperado.

Além disso, o vídeo também mostra o tratamento dentário de Gabi Brandt e Saulo Poncio, o casal estavam acompanhados do sobrinho José Márcio. O famoso casal de influencers mudaram as lentes de contato dentais, feitas por outros profissionais.  No decorrer do episódio, mostrava Saulo se queixando que as lentes eram artificiais demais e que gostaria de alguma que fosse natural.

 

Leia mais: Saulo Poncio se declara para esposa Gabi Brandt


Saulo Poncio e sua esposa Gabi Brandt em consultório com as dentistas Rachel e Erika Abreu. (Foto: Reprodução/Assessoria)


 

Sendo assim, o sorriso que faz parte das mudanças que o cantor está tendo na vida foi modificado. "Eu passei por muitas transformações. Tinha bigode, tinha barba, meu jeito, minhas coisas, meu jeito de tratar as pessoas. Quero passar uma naturalidade. Quero ser mudado. Quero me permitir ser mudado e transformado completamente: minha alma, meu espírito e meu corpo", relatou o influencer, que além de trocar as lentes fez um tratamento periodontal. 

Entretanto, a queixa de Gabi era a alternância da cor, formato e tamanho dos dentes, além do excesso de gengiva. As dentistas trocaram as lentes da influencer e aplicaram toxina botulínica para correção de sorriso gengival. 

 

(Foto Destaque: Saulo Poncio muda o sorriso para nova fase da vida. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário