Cinema/TV

Netflix libera trailer final de A Caminho da Lua

Mais uma animação da Netflix para os fãs, A Caminho da Lua é uma aventura muito divertida e cheia de criaturas fantásticas. Confira o segundo trailer do longa-metragem.

22 Set 2020 - 15h36 | Atualizado em 22 Set 2020 - 15h36
Netflix libera trailer final de A Caminho da Lua Lorena Bueri

O primeiro trailer havia sido divulgado em a dois meses atrás, em meados de julho. E nesse meio tempo não tivemos mais novidades sobre a animação. No entanto, nesta manhã de terça-feira(22), tivemos o lançamento de seu segundo trailer e ultimo, que mostra muito mais do que podemos esperar do enredo do filme. O filme está previsto para chegar na plataforma dia 23 de outubro. Sobretudo, a produção é do Pearl Studio e conta com Glen Keane, responsável por diversas produções como A Pequena Sereia e Aladdin.

Confira o trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


A Caminho da Lua | Sinopse Oficial

Alimentada com determinação e paixão pela ciência, uma jovem brilhante constrói um foguete para a lua para provar a existência de uma lendária Deusa da Lua. Lá ela acaba em uma busca inesperada e descobre uma terra caprichosa de criaturas fantásticas. Dirigido pela lenda da animação Glen Keane e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, Over the Moon é uma emocionante aventura musical sobre como seguir em frente, abraçando o inesperado e o poder da imaginação. Nota oficial do site da Netflix.  


Cena da animação "A Caminho da Lua", Fei Fei planejando o foguete. (Foto: Reprodução/Netflix)


A principio, neste novo trailer somos apresentados a novas cenas da trama e algumas do trailer anterior. No entanto, desta vez conhecemos todo o um novo mundo multicolorido e de criaturas diferentes que fica na Lua. E lá também conhecemos a grande Deusa que acaba por propor um desafio a todos os telespectadores: quem trouxer seu amado de volta, terá um desejo concedido. E no caso de Fei Fei, personagem principal, será voltar para a Terra em segurança.

Se prepare para esta aventura muito divertida e cheia de musica, pelo que podemos constatar com o trailer. Esperemos ansiosos por mais novidades do longa-metragem que promete ser imperdível, uma aventura para toda a família. Ainda não foi informado se teremos uma continuação deste longa.

(Foto Destaque: “A Caminho da Lua”. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo