Marina Ruy Barbosa diz não ter lembrança de sua vida sem a exposição

Matheus Damasco - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

Por ter começado cedo a carreira, atriz conta que não lembra como era sua vida antes da exposição

A atriz foi destaque pela primeira vez em uma novela aos 9 anos em Começar de Novo, hoje em dia já atuou em mais de 11 novelas e tem uma carreira de sucesso.

Marina respondeu algumas dúvidas de seus fãs no último domingo (06), e revelou que muitas vezes não se lembra que é famosa. "As vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou 'famosa' tenho todas as mesmas questões de qualquer menina - muher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com isso de forma pública", contou. A atriz também foi perguntada se em algum momento a fama já subiu a cabeça e ela respondeu que não, que é bem tranquila.


 

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Quem)


Como começou sua carreira cedo, a atriz contou que não tem recordação de sua vida sem exposição. "Pra ser sincera nem tenho muita memória da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha", disse.

Leia mais: Bell Marques recebe alta no dia de seu aniversário

Atriz e Empresária

Marina lançou recentemente uma marca de roupas chamada Ginger. "Eu sempre tive o sonho de ter minha própria marca, e sempre soube que quando eu tivesse o nome seria Ginger. Para quem não sabe, é uma forma de chamar as ruivas em inglês", revelou. Para a atriz, a nova vida de empresária veio para somar em sua carreira e não substituir: "Eu amo atuar e quero fazer isso para o resto da vida. Senti necessidade de colocar minha criatividade em outros campos também. E quando eu estiver enlouquecida, a Vanessa ( Sócia da Marina) segura a onda sozinha". 

Mudança de vida

No começo de 2020, Marina se mudou para Los Angeles junto do marido , mas a mudança não durou muito tempo, foi interrompida pela Covid. "Era uma vontade antiga de morar fora um tempo. Ter um tempo sendo menos observada e observando. Foi ótimo pois tive a oportunidade de estudar e e voltar mais inspirada. Mas nos meus planos eu ficaria mais tempo lá, voltei correndo por conta da pandemia", finalizou a atriz.

 

(Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Midiamax)

 

 

Deixe um comentário