Marina Ferrari, digital influencer, chora por não entrar em 'A Fazenda'
Categoria: | Reality

Marina Ferrari, digital influencer, chora por não entrar em 'A Fazenda'

Maria Julia Cerqueira - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

Isolamento dos peões chega ao fim e substitutos voltam para suas casas 

 

Por causa da pandemia da Covid-19, os diretores da A Fazenda precisaram pensar em diversas soluções para ao longo do programa. Umas das primeiras ideias, foi deixar mais 4 pessoas extras de quarentena, caso alguns dos participantes desse positivo para o Coronavírus, mesmo depois do isolamento de 15 dias.

 

Após a quarentena dos participantes chegar ao fim nesse último domingo (06), a influenciadora Marina Ferrari, que era uma das substitutas, não aceitou muito bem que não ia participar da Fazenda e precisou ser acalmada pela equipe do reality. E para superar a tristeza, Marina alugou um jatinho e decidiu sair de férias.


 Marina Ferrari chora após termino do isolamento e não entrar na A Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)


Nomes como Rafael Licks (ex-BBB), pela segunda vez, Faby Monarca (ex-Power Couple) também ficaram de fora, já que estava no isolamento com o objetivo de serem reservas, para caso um dos participantes testassem positivo.

Leia mais: A Fazenda12: Peões chegam da sede do programa  

A última mudança que houve, até então, foi a entrada do músico Pimpolho (Art Popular) no lugar de Ardeson Felicio, que logo depois de sua saída postou em suas redes sociais que ia viajar para curtir o feriadão.

Ex-participantes de volta para o reality ?

Ex-participantes de A Fazenda vão retornar para o programa, mas sem confinamento dessa vez. Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha estão com bastante suspense das surpresas que vão apresentar e quando vão contar-las para o público.

A estreia do reality é nessa terça-feira (08), com Marcos Mion como apresentador e com um novo quadro apresentado pelo humorista 'Carioca'.

 

(Foto destaque: Marina Ferrari, digital influencer, chora por não entrar em 'A Fazenda'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário