Justin Bieber estrela clipe de nova música do DJ Khaled Feat. Drake, “Popstar”
Categoria: | Música

Justin Bieber estrela clipe de nova música do DJ Khaled Feat. Drake, “Popstar”

Giovanna De Freitas Raquel - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

Nesta sexta-feira(04) como ocorreu o lançamento da música Popstar, uma parceria do DJ Khaled juntamente com Drake. O áudio original foi postado em julho, a um mês atrás e para a felicidade do público tiverem um clipe todo diferenciado. No entanto, o que os fãs não esperavam era a presença de Justin Bieber apenas dublando a música. Sobretudo, o clipe de 8 minutos pode ser encontrado no canal do YouTube Oficial do DJ. E  a música já pode ser encontrada em diversas plataformas digitais.

Leia mais: Jovem escritora brasileira lança trilogia inspirada em fanfic de Justin Bieber

Confira o videoclipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


DJ Khaled | Popstar

Uma das diferenciações encontradas além da dublagem, foi o estilo diferenciado de toda a história do clipe. Inicialmente temos uma conversa entre o DJ Khaled mandando diversos vídeos e tentativas de lição para o cantor Drake na tentativa de convencê-lo a gravar o clipe. Mas, ele recusa veementemente já que precisa de tempo para seu próximo álbum. Logo em seguida sugere que irá resolver o problema “cobrando um favor”.

Em seguida temos a aparição de Justin cercado de uma ostentação exagerada em uma festa lotada. No entanto, isso diverge muito de sua vida atual, já que hoje se encontra casado com a modelo Hailey Baldwin. E com o decorrer do vídeo vemos mais um Justin que existiu anos atrás. E a própria letra sugere uma vida ostentativa de um “Popstar”.


Justin Bieber, clipe

Justin Bieber, cena do clipe "Popstar".(Foto: Reprodução/PopularSugar/Vevo)


Entretanto, após o final da música encontramos Justin acordando de um sonho juntamente com sua esposa e ao final vemos Justin caminhado com ela e seu celular toca, e aparece “Drake” na tela. Mas o toque de celular é muita característico sendo Baby, o primeiro sucesso de Justin que contou com a participação de Drake. Ou seja, fica implícito que o favor a ser cobrado seria referente ao seu primeiro sucesso.

Inegavelmente, o clipe é bem divertido com toda essa dinâmica ainda contando com cenas dos bastidores do clipe. Não se sabe, mas como todos estão respeitando as normas da OMS acredita-se que todos os termos de segurança foram seguidos para que os participantes não corressem riscos. Esperemos por mais produções deste tipo e claro que da próxima vez Justin Bieber possa cantar.

 

(Foto Destaque: Justin Bieber estrelando clipe “Popstar”. Reprodução/Vevo)

Deixe um comentário