Filhos de Gugu Liberato comemoram aniversário da mãe

Victor Soares - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

Os registros da confraternização foram compartilhados no Instagram

Em família, Marina, Sofia, e João Liberato, filhos do apresentador Gugu Liberato, comemoraram o aniversário da mãe, Rose Miriam na tarde de ontem (06). A matriarca da família completou 57 anos. 

 

Desse modo, em legenda, Marina exaltou o amor que sente pela mãe. "Feliz aniversário pra melhor mãe do mundo. Eu te amo muito e te desejo tudo de bom na sua vida, você merece o mundo. Te agradeço por tudo e por sempre está lá por mim", escreveu. 

 

Nesse sentido, Rose também aproveitou a oportunidade para agradecer. "Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus, pois sinto o coração cheio de gratidão pela minha vida, pelos meus amigos e pela minha família", disse. 



Rose Miriam briga na justiça por reconhecimento de união. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Fim de equipes promete movimentar a temporada


Lembrando que a médica briga na justiça para ter a união estável com o ex-marido reconhecida. Após a morte do apresentador Gugu Liberato, foi instaurada uma briga na justiça pelo patrimônio do mesmo, avaliado em mais de R$ 1 bilhão. 

 

Ademais, Thiago Salvático, que é o suposto namorado do comunicador, desistiu de brigar com a família pela herança. A decisão foi protocolada, e aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, de acordo com as informações obtidas pelo Notícias da TV. 

(Foto Destaque: filhos do Gugu Liberato. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário