Desabafo: Luísa Sonza fala sobre ataques após assumir namoro

Tâmara Magalhães - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

Nunca quiseram escutar o meu lado”

A cantora Luísa Sonza fez um desabafo em seus stories do Instagram na manhã desta sexta-feira (11), sobre os ataques que vem sofrendo após assumir namoro com o cantor Vitão.

Ainda mais, a cantora falou principalmente sobre as acusações que vem sofrendo de ter traído o ex-marido Whindersson Nunes.

Desde o lançamento do clipe “Flores” que Luísa protagonizou um casal com Vitão que vem sendo atacada por haters na web, porém não havia se pronunciado tão diretamente sobre o assunto.

Primeiramente iniciou o vídeo nos stories falando: “não sei se eu falo, se não falo”, porque se eu falasse, eu não sei por onde começar sabe? Tá tudo tão errado!”, disse.


Luiza Sonza desabafa no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza desabafa no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois então continua, “ mas, no final do dia eu sempre apareço aqui para fazer uns stories, a minha vontade é de falar um monte de coisa sabe, só que não vale a pena cara, desde o primeiro dia na internet eu sempre fui atacada, não importa e nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer".

"Eu já mudei, desmudei, cantei estilos e tudo que é música e nunca importou pras pessoas isso, nunca importou, nem atitudes minhas, coisas que eu realmente fiz nunca importaram. Se importam com coisas inventadas, então eu cheguei a conclusão que não importa tudo que eu venha falar aqui, não importa o tanto que eu tente me defender, como eu já tentei”, desabafou.

Luísa continua o desabafo

Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de tipo eu vou mostrar pras pessoas que eu sou uma pessoa legal, uma pessoa correta, mostrar que eu tenho caráter, principalmente quando se tem você tenta no começo. Mas, quando eu entendi que ninguém estava nem aí pro que eu tinha pra dizer ou não”.

Leia mais: Bárbara Evans responde comentários após apoiar o casal Luísa Sonza e Vitão

Luísa continua mandando recado para os haters de plantão, “pra mim não interessa o que você está pensando, não interessa o que você acha de mim ou não, eu sei da minha verdade. Eu não acho que eu tenho que falar, nem dá satisfação pra vocês ou tentar me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um der humano, tá?! Vocês não merecem essa atenção sabe?!".

Por fim, Luísa termina os stories dizendo que está muito feliz e que continuará postando “um monte de foto linda”. A cantora ainda agradece o carinho dos fãs, que é o que a faz estar de pé.

(Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/O Fuxico)

 

Deixe um comentário