Clean Bandit lança versão acústica da música “Tick Tock” em parceria com Mabel
Categoria: | Música

Clean Bandit lança versão acústica da música “Tick Tock” em parceria com Mabel

Giovanna De Freitas Raquel - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

E após o sucesso de “Don’t Call Me Up”, Mabel está de volta com parceiras inéditas

No dia 21 de agosto o clipe original da música Tick Tock da parceria do grupo Clean Bandit, Mabel e 24KGoldn acabou sendo um sucesso. No entanto, nesta sexta-feira (04), o grupo juntamente com a cantora Mabel lançou um clipe com uma versão toda acústica e muito mais calma da música. Assim como o clipe anterior o distanciamento foi respeitado, mas o dos clipes tem suas diferenças, sobretudo, no visual que acompanha o estilo da música. As duas versões já estão disponíveis em diversas plataformas digitais, incluindo claro o YouTube.

“No time for thinking too busy dancing and drinking

Leia mais: The Smile Video Series: Confira os clipes diferenciados do álbum “Smile” de Katy Perry

Veja o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Clean Bandit & Mabel | Tick Tock

Os dois clipes possuem muitas diferenciações entre si, como um contendo o Rapper 24KGoldn e o outro não. Mas principalmente o clipe principal contem muito mais cores e cenários variados, com varias transições visuais e design diversificados. Contando também com coreografias e dançarinos. No entanto, a versão acústica conta apenas com a simplicidade de um único local, Mabel ao centro com roupas claras dando um ar mais acolhedor. E também os integrantes do grupo Clean Bandit a sua volta com os instrumentos, e claro, mantendo o distanciamento necessário.


 Mabel, 24KGoldn, Clean Bandit - Tick Tock (Foto: Reprodução/Twitter) 


Como o clima do segundo clipe era mais calmo e neutro não houve a participação do rapper 24KGoldn. Com o acréscimos de diversos sons acústicos como o pater de palmas e o estalar de dedos para ajudar na construção de um ambiente completamente diferente do original.

Sobretudo, esta musica marca um novo capitulo para Clean Bandit que estava com um hiato em suas produções desde 2018. Esperemos que com isso venha mais produções incríveis, ainda não foi confirmado se haverá um álbum que entrará está música, estaremos no aguardo para mais informações sobre o grupo e novas parcerias.  

(Foto Destaque: “Tick Tock”. Reprodução/Warner Music)

Deixe um comentário