Ataques sobrenaturais contra policiais? Conheça o novo longa da Paramount
Categoria: | Cinema/TV

Ataques sobrenaturais contra policiais? Conheça o novo longa da Paramount "Operação Obscura"

Saiane Castro - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

Imagina só, policiais terem que lidar não apenas com bandidos, mas com ataques sobrenaturais também! Pois é, o novo filme da Paramount Operação Obscura (Body Cam) muda a dinâmica das cenas policiais sempre com muita ação e adiciona elementos para embaralhar a mente do público.

O longa chegou nesta quarta-feira (10) nas plataformas digitais e traz Mary J. Blige (The Umbrella Academy), como a veterana policial Renee Lomito investigando um estranho assassinato de seu colega de corporação.


Operação Obscura é lançado nas plataformas digitais

Operação Obscura está disponível nas plataformas digitais. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Por dentro do roteiro

Lomito começa a investigar e descobre uma câmera acoplada à farda da vítima. A partir daí, a policial suspeita que a morte de seu colega tenha causas sobrenaturais e ataques semelhantes estejam acontecendo contra a instituição. Na corrida contra o relógio, Lomito tenta encontrar uma solução para evitar mais tragédias. Porém, a policial descobrirá um segredo sinistro na corporação envolvendo a morte e o sumiço de um jovem desarmado.

O trailer do longa já apresenta alguns desses elementos, e ao que parece o filme não terá apenas o apelo de justiça, característica tão presente nos filmes do gênero. Os responsáveis por essa mudança de ares dos filmes policiais são Malik Vitthal, Richmond Riedel e Nicholas McCarthy.

Leia mais: #SetembroAmarelo: Lista da Lorena traz filmes que tratam desse tema

No elenco, além da presença de Blige, Nat Wolff, de Cidades de Papel e The Kill Team embarca nessa misteriosa trama. Ficou curioso? Veja abaixo o trailer do longa:


 (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O filme está disponível para alugar ou comprar nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video e PlayStation Store. Vale a pena conferir o lançamento da Paramount e ver além das tradicionais lutas de bandido versus mocinho. 

(Foto Destaque: Operação Obscura. Reprodução/Assessoria)

Deixe um comentário