Após desabafar sobre Fernando Zor ser um pai ausente, Kamily Zor agradece apoio recebido nas redes sociais

Ana Carolina Ribeiro - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

Na última quarta-feira (9), Kamily Zor, de 18 anos, publicou um desabafo sobre sua relação com o pai, o cantor sertanejo Fernando Zor. No texto, ela diz que o pai é um cara muito bom, mas tem seus defeitos, como ser ausente e pouco atencioso. 

 "Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói. Mas hoje, com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida", desafabou no texto.


Fernando Zor e Kamily Zor

Fernando Zor e sua filha mais velha, Kamily, de 18 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, Kamily ressaltou que apesar de todos os defeitos, Fernando é uma pessoa muito responsável e nunca deixou faltar nada. Por isso, ela é extremamente grata pelas coisas que ele já fez. "O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais prioridade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos", explicou.

Leia mais: Filha de Fernando Zor abre o jogo sobre o pai

Kamily agradece o apoio dos seus seguidores

Então, após toda a repercussão do caso e milhares de mensagens recebidas, ela se pronunciou e agredeceu todo o apoio de seus seguidores. "Que todo esse amor volte para vocês. Muito obrigada por toda mensagem de amor que vocês estão me mandando. Eu nunca quis expor essas coisas na internet, mas se tem uma coisa que venho apredendo é que mostrar nossas vulnerabilidades pode ser revolucionário e tem poder de mudar a vida de alguém", finalizou Kamily. 

Até o momento, Fernando Zor não se manifestou sobre o assunto. Em seu seu Instagram, ele apenas respostou uma frase compartilhada por uma fã que dizia: "Por mais empatia e respeito, seja empático e respeite o espaço e o tempo de cada um". 

(Foto destaque: Kamily Zor e Fernando Zor. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário