Celebridades

Anitta critica expressão "fada sensata" e justifica: "Existe antes do BBB"

Em entrevista para a revista Vanity Fair, Anitta comentou sua opinião sobre o termo 'fada sensata' e gerou especulação de fãs

17 Set 2020 - 16h35 | Atualizado em 17 Set 2020 - 16h35
Anitta critica expressão 'fada sensata' e justifica: 'Existe antes do BBB' Lorena Bueri

Anitta revelou não gostar muito da expressão "fada sensata". Em vídeo gravado para revista americana Vanity Fair, a cantora analizou e explicou algumas expressões e gírias brasileiras.

"É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo 'uau, batam palmas pois tudo o que ela diz é certo'. Para mim, não existe certo todo o tempo, então por isso não gosto do termo", explicou.

Nos comentários do vídeo no YouTube, fãs especularam possibilidade de ter se tratado uma alfinetada para Manu Gavassi. Após tais especulações, a cantora se pronunciou no Instagram.

Leia mais: Gabi Brandt posta foto exibindo barriga de grávida no Instagram


Anitta comenta expressões brasileiras em vídeo para Vanity Fair (Foto: Reprodução/YouTube/VanityFair)


"Eu não escolhi falar sobre isso do nada, de 'maluca'. Pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição", comentou Anitta.

Fãs alimentam possível rivalidade entre Anitta e Manu Gavassi desde a última edição do Big Brother Brasil, quando a Anitta revelou que uma das participantes do reality show "pagava de feminista" mas já havia a tratado mal. Na época, o público acreditou que se tratava de também cantora Manu Gavassi.

"Da mesma forma que tem gente do 'BBB' que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo a mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual", disse Anitta na ocasião.

Ainda durante a exibição do BBB, Anitta também protagonizou campanha pela saída de Manu, o que serviu ainda mais para alimentar a teoria dos fãs. Gavassi, por sua vez, expressou admiração por Anitta no pós reality. "Acho ela a gênia do marketing", revelou.

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram/@anitta/@manugavassi)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo